sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não conte a ninguém

Cheguei à livraria sem ideia de que livro comprar, não recordava nenhuma recomendação de amigos ou conhecidos, fui para a prateleira dos mais vendidos (isso no começo do ano) e me deparei com esse de Harlan Coben, já que o título é um tanto quanto intrigante, e despertou minha curiosidade.    

Assim como o título, a história em si também é intrigante, e a leitura flui de um jeito que as horas passam e você nem percebe. Trata-se de uma ficção, misturando um pouco de suspense com romance, investigação, ação... Enfim, já que não é para contar para ninguém, só vou dar uma introdução, contando que a história se inicia com o acidente de um casal, Dr. David Beck e sua esposa, a qual faleceu na ocasião. Até aí, não teria nada de mais, exceto pelo fato de, anos após o ocorrido, surgirem suspeitas de que o que aconteceu não foi acidente, e sim uma armadilha. Então começa a história de verdade, e até desvendar os mistérios que vão surgindo, é difícil parar de ler....
Fica a dica para quem quiser!!!

Eu aproveitarei minhas férias lendo "Nós (e os 'nós' entre Nós)", de diversos autores aqui de Jaraguá do Sul e região, dentre eles minha amiga Nilza Vilhena, "Justiça", de Michael J. Sandel, e "Menter Perigosas", de Ana Beatriz Barbosa Silva.

Nenhum comentário: