terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mentes Perigosas: o psicopata mora ao lado.

Ana Beatriz escreveu esse livro com o objetivo de alertar as pessoas do perigo invisível ao qual todos estamos expostos: nos relacionar com um psicopata. 

Conhecer alguém, seja no trabalho, escola, faculdade, festas, clube etc., que não tem sentimento algum e muito menos culpa, uma pessoa totalmente egoísta que manipula e passa por cima de quem quer que seja para se dar bem, ou nem para se dar bem, apenas pelo prazer de acabar com outras pessoas.

Assustador né? Também achei...

O livro não é muito extenso, e varia entre estudos científicos, explicações e análise das características dessas pessoas e vários exemplos de histórias reais, inclusive algumas que tiveram repercussão nacional, como o caso da filha da Glória Perez.

Achei um livro bem interessante e de fácil compreensão... Aí você começa a reparar nas pessoas ao seu redor e se perguntar se ela poderia ser um psicopata... só tem que cuidar pra não ficar neurótico e achar que todo mundo é psicopata! Se você já for meio perturbado nesse sentido, não recomendo a leitura, senão, recomendo a todos os demais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja e comente http://delivro.blogs.sspo.pt

Stolf disse...

Muito bom blog