quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Avalon High

Avalon High, de Meg Cabot (minha autora favorita!!), conta a história de uma garota...


Essa garota se chama Ellie, e ela se muda pra não-sei-onde com os pais.. e começa a cursar o 2º ano em uma escola da cidade...

Daí no livro ela conta que conhece o Will e tal, daí parece que eles já se conheciam...

Daí também tem umas paradas de que esse Will é a reencarnação do rei Arthur, e que se a corrente da história (de que o rei sempre morre no final) não for quebrada ele vai morrer e mais um monte de coisas...


O livro viaja bastante a esse respeito, mas é beeeem legal :D

A linguagem é a que a Meg Cabot sempre usa em seus livros..


Como em TODOS os livros da Meg Cabot, me identifiquei em diversos aspectos com a Ellie.. Esse jeito dela, sei lá! ;x

Li o livro em 4 dias... me empolguei e recomendo principalmente a garotas apaixonadas (¬¬) e que gostam de comédia ropmântica...

Se não gosta, azar, porque não vai achar o livro muito legal.




Beijos a todos e uma ótima leitura ;)

Um comentário:

M I M I disse...

Aqui estou a convite do amigo Helio Rocca que gentilmente e por ser um amigo solidário , não poderia deixar de atendê-lo. lo. Com votos de uma boa sorte deixo o meu abraço Marily